Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu nulla vehicula, sagittis tortor id, fermentum nunc. Donec gravida mi a condimentum rutrum. Praesent aliquet pellentesque nisi.

Distribuidora de Vinho sem Álcool

Garrafas_La_Dorni

Nossa Empresa

Com respeito à saúde dos consumidores, conquistamos posição de destaque no segmento de bebidas especiais como pioneira na distribuição de vinhos sem álcool no Brasil.

Desde 2001 atuando com pioneirismo e tradição no mercado nacional, a Sobrietà conquistou a preferência da comunidade de comerciantes e consumidores de bebidas alternativas como distribuidora exclusiva dos vinhos sem álcool produzidos pela Vinícola La Dorni instalada em um castelo medieval em Bandeirantes, norte do Paraná.

Tradição no mercado

Distribuímos bebidas alternativas (sem álcool e naturais) para consumidores que não abrem mão da qualidade de vida. Nossos produtos são consumidos por pessoas de todas as idades. São indicados, principalmente, para diabéticos, hepáticos, hipertensos, cardíacos, alérgicos a álcool, pessoas que tomam medicamentos, entre outros perfis de consumidores. Oferecemos também em nosso catálogo bebidas alcoólicas voltadas para seguimentos específicos.

Filosofia

A Sobrietà visa ser a maior operadora de distribuição de bebidas sem álcool. Comercializamos produtos com exclusividade!

Pioneirismo e inovação

Distribuímos o primeiro vinho sem álcool da América Latina, o primeiro gaseificado natural sem álcool, alguns artesanais e sucos de uva orgânicos.

Qualidade

Nossos processos de trabalho são pautados por um rígido padrão de avaliação dos produtos distribuídos, e seguem todas as leis e normas exigidas pelo Ministério da Agricultura.

Confiança

A Sobrietà conquistou a preferência e confiança da exigente comunidade que aprecia nossas bebidas especiais, que contribuem para a qualidade de vida. Por isso, somos indicados por influentes profissionais de saúde e instituições renomadas.

Preços exclusivos para o comerciante

Entre em contato hoje para receber uma proposta