O La Donna é o primeiro vinho desenvolvido especialmente para o paladar feminino. O Vinho foi elaborado com base nas informações colhidas através de pesquisas mercadológicas com mulheres de todas as faixas etárias a partir dos 18 anos e níveis sociais das principais capitais do Brasil e da região norte do Paraná, onde se situa a Vinícola La Dorni, produtora do La Donna. As mulheres analisaram cor, aroma, graduação alcoólica, paladar e ainda opinaram sobre o design da garrafa e do rotulo. O La Donna é um vinho leve, suave, rosado aprovado por 90% das mulheres que o degustaram. Alem disso, o La Donna é uma forma de homenagear as lutas e conquistas da mulher, casa vez mais fundamental no equilíbrio e no desenvolvimento social.


Criado como forma de homenagear o mais querido de todos os Papas da Era Moderna, o vinho foi autorizado pela Mitra Diocesana de Jacarezinho, Paraná, através do Bispo Diocesano Dom Fernando José Penteado, pois atende todos os requisitos exigidos pela Igreja Católica. O vinho João Paulo II é puro, rosado, obtido através de selecionadas uvas brancas e bordô, produzido de maneira artesanal com todo o carinho e cuidado que um vinho para celebrações necessita. Cada garrafa é meticulosamente examinada sob rígido controle de qualidade para levar ate o altar um vinho com a máxima pureza. O compromisso da vinícola La Dorni é disponibilizar um vinho feito com muito respeito, amor e serenidade, pois entendemos a importância da celebração eucarística das missas, na vida dos sacerdotes e principalmente na vida dos cristãos que buscam na igreja não apenas palavras de consolo, mas sim, entendimentos e salvação.


Criado como forma de homenagear o mais querido de todos os Papas da Era Moderna, o vinho foi autorizado pela Mitra Diocesana de Jacarezinho, Paraná, através do Bispo Diocesano Dom Fernando José Penteado, pois atende todos os requisitos exigidos pela Igreja Católica. O vinho João Paulo II é puro, tinto, obtido através de selecionadas uvas bordô, produzido de maneira artesanal com todo o carinho e cuidado que um vinho para celebrações necessita. Cada garrafa é meticulosamente examinada sob rígido controle de qualidade para levar ate o altar um vinho com a máxima pureza. O compromisso da vinícola La Dorni é disponibilizar um vinho feito com muito respeito, amor e serenidade, pois entendemos a importância da celebração eucarística das missas, na vida dos sacerdotes e principalmente na vida dos cristãos que buscam na igreja não apenas palavras de consolo, mas sim, entendimentos e salvação.